A Rebelião das Almas

            A Rebelião das Almas foi o primeiro livro lançado pelo autor Flávio Vieira, publicado em novembro de 2012 pela Editora Novo Século.

           O livro conta a história da era mais sombria da humanidade. O mundo foi tomado por uma imensa força desconhecida, um exército cujo poder superou as armas de todas as nações, levando a uma Era de ditadura. Quando todos pareciam ter perdido a esperança, True Constantine, um garoto de dezessete anos com sede de justiça, acredita que o mundo poderá ser livre novamente. Em uma noite, aventurando-se fora de seu dormitório, True é convidado por Light, o líder rebelde, a se unir à organização, na qual o rapaz aprende que todos possuem um poder oculto dentro si, capaz de dar a cada indivíduo habilidades sobrenaturais. O que True não imaginava, era seu encontro já estar predestinado. E uma disputa simples do bem contra o mal, torna-se algo complexo, onde ninguém sabe quem é o verdadeiro inimigo.

Saiba mais sobre a obra:

Novo Século
Leia o primeiro capítulo
InfoEscola


Se já conhece o livro, junte-se  a fanpage.





A Rebelião das Almas no Informativo Bico.

Em 21/01/13, em sua 311º edição, o Informativo Bico, jornal de maior circulação do Gama (cidade em que reside o autor), disponibilizou o espaço de Apoio à Cultura para o autor do livro. Na coluna, Flávio Vieira narra, em primeira pessoa, como foi seu despertar para a profissão. O texto também conta um pouco da obra, dando maior ênfase no processo em que o autor veio a criar sua ficção.










Entrevista com Flávio Vieira!


Acesse aqui e fique por dentro!

0 comentários:

Postar um comentário